Tradutor...


6 de jan. de 2012

Dicas para survivor

Dicas para survivor:
- Sem camper!( Ficar junto do shaman para não morrer) Se não, os ratos vão banir!

- Cannons baixos: Pular. Cannons altos: abaixar.


-Quando você esta em uma situação igual ao dos ratos perto do circulo vermelho, procure fazer wj onde o círculo indica.


-Essa fase é facil! Procure desviar dos cannons nas barrinhas que tem a linha vermelha. Assim o shaman não irá te matar tão fácil. Caso tenha um cn baixo (aonde estão os ratos abaixo do shaman) você pode pular. Mas não tente isso com cns altos, pois você voará e cairá no buraco e morrerá.


- Se você ainda não aprendeu a nadar na água, não vá nela nesta fase. Você pode cair e morrer facilmente.





- Se você quer mais emoção na sua survivor, quando pegar vip, zombe bastante do shaman. Irrite ele dançando, correndo de um lado pro outro, rindo dele, etc. Se você for menino e não querer perder o vip ou que o shaman tente te matar, apenas diga: Por favor me deixa no vip D: e raramente os shamans matão. Se você for menina dê dois beijinhos perto do shaman (o shaman tem que ser menino) aí se afasta e começa a dançar. Eles também raramente matão as meninas que fazem isso. Ja no caso da shaman ser menina e vc tmb, você começa a conversar com ela com coisas enterresantes algo que faça ela rir, algum segredo (aí escreva por cochicho) e pergunte se quer ser amiga dela. Se a shaman for menina e vc menino, dê um beijinho perto dela, se afaste abaixe três vezes, tampe os olhos por 3s, e fique lá. Se vc começar a dançar, ela vai achar que vc está zombando dela, e ela irá te matar.

Caso você esteja aonde eu estou e o shaman lançar um cn reto em vc, não pule. Seu rato irá kinar no piso ao lado desse e você pegará vip, como indica os pontinhos pretos.



Vlw por ler minhas dicas para survivor! Até a próxima! 
^^












Fotos tiradas nas salas: Survivor5 e Survivor10 

2 comentários:

  1. Oi bom dia vc pode me arranjar uma conta ai mano me envia para esse amail aqui zeus206787@gmail.com so agradeço de coraçao se me der uma conta boa mano :D

    ResponderExcluir
  2. tenho uma duvida, quando o shaman usa a estrategia da caixa que no caso é usar cn na caixa para dar mais impacto o que eu poderia fazer?

    ResponderExcluir